sexta-feira, 27 de abril de 2012

Deputado George Soares é indicado presidente da Comissão de Desenvolvimento, Educação e Ciência

O deputado George Soares foi indicado para presidir a importante Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social da Assembleia Legislativa do RN, a publicação está no Boletim Oficial nº 2861/2012.

No primeiro ano de mandato, o deputado George Soares integrou a Comissão de Finanças, que conseguiu alocar no orçamento mais de 3 milhões em várias áreas, como saúde, segurança, educação e infraestrutura.

A comissão que o parlamentar preside agora, é responsável por opinar e emitir parecer em matérias relativas à educação; política agrícola e assuntos pertinentes à agricultura e à pesca; organização do setor rural; abastecimento; eletrificação rural e irrigação; direito econômico e junta comercial; lazer e diversão pública, e outras que o Regimento Interno especifica.

O parlamentar ainda é vice presidente da Comissão de Minas e Energia, responsável pelo fomento a atividade mineral, geração e distribuição de energia elétrica, dentre outras atribuições, e suplente na Comissão de Saúde.

As comissões permanentes da casa tem duração de um ano, e possuem reuniões regulares para deliberar as matérias em pauta. 
Fonte:Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário