quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ex governadora Wilma de Faria Diz: “Eu não saí da política”


A ex-governadora Wilma de Faria concedeou entrevista na Rádio Caicó AM e deixou claro que será candidata para algum cargo eletivo. Em entrevista  à Suerda Medeiros Ele disse: “Eu não saí da política”.

Wilma de Faria fala sobre o seu destino político para 2012, quando tem o seu nome cotado para o executivo municipal de Natal. Sobre a candidatura Wilma respondeu: “Terá que ser uma decisão coletiva, do meu partido, dos aliados, amigos. Só então poderei dizer alguma coisa”.

Sobre a administração natalense, Wilma criticou a condução adotada pela atual prefeita Micarla de Sousa. “A atual administração é um desastre. Eu votei contra a atual prefeita, mas aqueles que votaram nela abandonaram Micarla. Não deveriam ter feito isso, deveriam ter ficado para ajudá-la. A população hoje está vivendo um caos, com o lixo, buracos e trânsito caótico”, disse Wilma.

Wilma também comentou o início do Governo Rosalba. “É difícil fazer avaliação no inicio do Governo, mas as pessoas me perguntam em virtude da minha experiência. O governo Rosalba não tem nada de novo, não apresentou plano de governo. Tudo o que está sendo feito são coisas do meu governo e outras foram iniciadas no nosso governo”.

Sobre as greves, Wilma apenas falou: “Minha grande indignação foi o tratamento com os servidores. o governo dela não vai bem com os servidores”.

Sobre o pleito de Caicó e de outras cidades do RN, a ex-governadora Wilma de Faria desconversou e falou que não é um ano político, mas a política sempre está presente nas conversas. “Não estou preocupada com politica. Estou no momento de ouvir, no momento de reflexão. Vamos parar, refletir, ouvir, e ouvir é muito bom, pois o povo é sábio”, disse a ex-governadora.

Wilma de Faria está em Caicó para participar das comemorações da Festa de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário