segunda-feira, 25 de julho de 2011

ENTREVISTA COM O PRÈ CANDIDATO A VEREADOR 2012 NALDINHO .


O blog ta começando uma série de entrevistas ,com os atuais vereadores os pré-candidatos a vereadores nas eleições de 2012, com o objetivo de apresentar aos eleitores timbaubenses as trajetórias e propostas dos futuros candidatos. Nesta semana, o entrevistado e o pré-candidato a vereador romualdo dos santos(naldinho nascimento), O blog se colocar a disposição de todos para aqui divulgar sua idéias.

confira a entrevista.





Blog- Naldinho, por que você saiu do PCdoB?

Naldinho -Depois de receber convites de vários partidos, falei com algumas pessoas e resolvi me desligar do PCdoB, pensei bastante e aceitei o convite feito por Dinaldo e Chilon, optando pelo PMDB, partido que posso expor minhas idéias, pois ele é composto de um grupo de pessoas democráticas, dinâmicas e atuantes.

Blog -Você leva magoas do PCdoB?

Naldinho- Não, até por que eu e o presidente sempre mantivemos um bom relacionamento, não só político, mas também pessoa, quando comuniquei a minha decisão, ele lamentou, mas no decorrer da conversa, ele entendeu a minha decisão.

Blog -Por que você escolheu o PMDB e não outro partido?

Naldinho- Por que é o partido que mim oferece oportunidades para que eu venha desenvolver meu projeto político, o PMDB é um partido que eu simpatizava desde o tempo do saudoso Antônio Victor, e já que estava saindo do PC do B, não tinha lugar melhor para eu estar.

Blog- Qual e realmente seu objetivo no PMDB?

Naldinho- Meu objetivo no PMDB, como já citei, é desenvolver meu projeto político, disponibilizando minha ajuda no fortalecimento do grupo.

Blog -Sua ida para o PMDB ficou mais fácil de Chegar á câmara?

Naldinho- Não diria mais fácil, mas sempre tive um carinho especial por este partido, talvez pelo fato do mesmo estar presente nas entranhas de minha família, desde os tempos de minha infância, agora sinto-me em casa, com mais garra para lutar.

Blog- Como você ver a atual legislação da câmara municipal de nossa cidade?

Naldinho -Esta pergunta o povo é quem vai responder nas próximas eleições.

Blog -Como você ver a pré-candidatura de Chilon para Prefeito?

Naldinho -Acho que o povo escolheu um bom candidato, falo o povo, porque Chilon nunca falou que será o candidato do grupo, mas como seu nome apareceu em uma pesquisa espontânea em uma ótima colocação só prova que está é uma candidatura que estar surgindo do povo.

Blog - Com a pré-candidatura de Chilon, fica mais fácil de você ser eleito?

Naldinho - Não vim para o PMDB com esse objetivo, acredito que o povo me conhece, sabe do meu caráter, pretendo alcançar minha vitória com luta, trabalho e principalmente com propostas políticas em prol da população, não usando alguém como escada, ao contrário de alguns políticos, acho que os eleitores não são bois, para passarem de dono.

Blog - Como você viu o resultado da última pesquisa, onde seu nome apareceu em 4º lugar?

Naldinho - Só tenho a agradecer ao povo, e vamos à luta que 2012 vem ai.

Blog -  Para finalizar qual é sua mensagem aos Timbaubenses?

Naldinho -Deixo a frase de Roberto Shinyashiki, “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário