terça-feira, 28 de junho de 2011

Presidente da ATECLA, participou da 3ª etapa do Fórum do Esporte Norte-Riograndense.

 
O Presidente da Associação Timbaubense de Esporte, Cultura e Lazer - ATECLA, Erivonaldo da Silva, participou da terceira etapa do Fórum do Esporte Norte-Riograndense, que ocorreu na sexta-feira (17 de junho de 2011), no auditório da Fiern, em Natal-RN, promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), o fórum já havia discutido ações voltadas ao merketing esportivo, legislação esportiva e plano decenal do esporte brasileiro. Na terceira etapa, o objetivo do titular da Seel, Joacy Bastos, foi ampliar a discussão e trocar experiências sobre colaborar com a organização dos eventos esportivos.

Joacy Bastos que é Secretário de Estado do Esporte e do Lazer-SEEL, avaliou positivamente o Fórum do Esporte Norte-Riograndense. Para ele, é necessário que as discussões sejam constantes e os demais governos façam com que o esporte tenha atenção especial do poder público.

A governadora Rosalba Ciarlini, que também participou do fórum, disse que a discussão "é um gol" para o desenvolvimento do esporte no estado e a intenção do Governo é colaborar para que as práticas esportivas sejam difundidas ainda mais no Rio Grande do Norte. "Temos que apoiar todos os esportes e dar atenção especial. Apesar de o futebol ser a maior paixão, todos os outros esportes merecem o incentivo", garantiu Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário