sexta-feira, 25 de março de 2011

Garibaldi Alves admite ida de Carlos Eduardo para o PMDB

A família Alves pode terminar se juntando nas próximas eleições. A possibilidade foi levantada exatamente no dia em que o PMDB comemora seus 45 anos de existência. O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, uma das principais lideranças do PDT e político mais bem avaliado no cenário atual para vencer a disputa pela Prefeitura de Natal para 2012, pode terminar se destinando para o PMDB para disputa.

O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB), disse que manteve um diálogo com Carlos Eduardo para discutir uma possível aliança dos dois partidos nas próximas eleições e que o apoio será garantido com a mudança de Carlos Eduardo do PDT para o PMDB.

“Hoje, o PMDB está com o projeto de candidatura própria. Carlos Eduardo me procurou para conversar, mas ele saber que a família e uma coisa e a política é outra. Ele é meu primo, primo de Henrique [Alves], primo segundo de Walter Alves, sobrinho de José Dias, mas ele sabe que precisa haver essa distinção. O PMDB pretende ter candidato próprio e sabemos das pretenções de Carlos Eduardo que quer ser candidato. Ele será nosso candidato, se ele vier para o PMDB. Inclusive, se as eleições fossem hoje, ele já seria eleito prefeito no primeiro turno. A vinda dele para o PMDB é bem vinda”

Em cima da candidatura própria do partido, Garibaldi lembrou que a legenda deve sair com candidato próprio, seguindo uma orientação da Executiva nacional de fazer com que o partido tenha candidatos em todas as capitais do Brasil e também nos municípios dos interiores.

“O PMDB é hoje um dos principais partidos do país, com milhares de vereadores, centenas de prefeitos, com as maiores bancadas no Congresso Nacional, com o vice-presidente da República – Michel Temer, então temos que pensar grande nas próximas eleições também, por isso teremos um candidato próprio”, argumentou.

Mesmo sabendo que as chances são remotas, Garibaldi admite que nas próximas eleições a família pode se ver unida novamente no PMDB para as eleições 2012.


com informações- Na Boca do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário