sexta-feira, 25 de março de 2011

Ao completar 51 Anos Gilberto Costa envia poesia


Parabenizo o amigo Gilberto Costa pela passagem desse dia tão importante. Que a cada ano ela se renove com muita saúde, felicidade, amor e prosperidade.
SUA FAMÌLIA

A poesia desta semana
Emana do ventre de Terezinha!
É a poesia da região ribeirinha
Banhada nas águas do Poço de Santana
- A poesia de 25 de março -
A poesia de todos os meus laços;
A poesia do dia da anunciação;
A poesia da celebração!

A poesia desta semana
Tem a essência do meu Pai João!
É poesia de plebe soberana;
Poesia de nossa superação!

A poesia desta semana
Tem Nina... Doca... Joana e Aa!
É a poesia de Bode Veio... De Deca!
A poesia da poetisa Neta!

A poesia desta semana
Tem a chama das Marias!
É a poesia da mãe da família!
É a poesia da médica Luísa!
É a poesia da advogada Ludmilla!
É a poesia da meiga Letícia!
É a poesia de Samuel Poesia!

A poesia desta semana
É tamanha em amizade!
É a poesia dos meus do INSS
- A poesia que ninguém esquece -
A poesia de uma nova idade;
A poesia da minha felicidade!

A poesia de hoje, sexta-feira,
Tem 51 anos!
É a poesia da luz da estrela;
A poesia de meus eus humanos!

Gilberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário