sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ricardo Motta faz visita de cortezia a Micarla de Souza

Fotos: João Maria Teixeira
Depois de participar de reunião na Governadoria, na manhã desta sexta-feira(25), o deputado Ricardo Motta, presidente da Assembléia Legislativa, fez uma visita de cortesia à prefeita de Natal, Micarla de Souza.

Durante o encontro, que ocorreu na Prefeitura, Micarla solicitou o apoio da Assembleia para aumentar os índices de regularização fundiária na capital potiguar.

“Nós já estamos trabalhando em parceria com o Tribunal de Justiça, Câmara Municipal, cartórios e universidades para agilizar o processo. Em Natal nós temos 150 mil imóveis em situação irregular e 82% deste total são de moradias na Zona Norte”, informou a chefe do Executivo Municipal.

Ricardo Motta colocou a AL à disposição da Prefeitura. “A senhora sempre foi e sempre será bem recebida na nossa Casa. E o que a Prefeitura de Natal precisar da Assembleia Legislativa, pode contar conosco”, afirmou o presidente.

Ficou acertado que a partir de agora as Procuradorias dos dois os poderes estudarão a maneira pela qual o Legislativo poderá contribuir com o projeto de conceder aos proprietários de imóveis de Natal a escritura pública definitiva.
A prefeita e o presidente da Assembleia assinaram um termo de cooperação técnica para a cessão de pessoal entre os dois poderes.

fonte: oliveira wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário