sábado, 29 de janeiro de 2011

Prefeito se defende do uso do carro de luxo e diz que recebeu telefonema de Rosalba, Garibaldi e José Agripino

Nelson Dantas
Ao sair da emissora, prefeito foi cumprimentado por auxiliares e seguidores políticos

Ainda na entrevista que concedeu na Rádio Princesa do Vale AM, o prefeito Ivan Júnior (PP) falou sobre o veículo que usa a serviço de seu gabinete que foi criticado pelo ex-deputado Ronaldo Soares (PR) na entrevista em que anunciou seu rompimento político essa semana... Ivan disse que o aluguel do veículo era mais barato do que o carro que Ronaldo usava quando era prefeito...

Ivan Júnior disse no ar que recebeu telefonemas de solidariedade da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e dos senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM), os dois últimos também foram apoiados por Ronaldo no ano passado.

"Durante a campanha me acusaram de ter feito corpo mole, de não ter pedido votos para o deputado George Soares. Eu pedi voto a todo mundo, pois apostei que George trabalharia pelo Assú. E agora tenho essa surpresa. Mas eu cumpri com o que me comprometi. Conseguimos conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa, junto com as lideranças, com os vereadores, com a nossa luta e a de todos. O mérito não é só meu", retrucou.


fonte marcos dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário