sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rosalba: “Venho às ruas para ouvir e apresentar propostas”

Novo_horizonte3

A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, pela coligação A Força da União, disse, nesta quinta-feira (05), ao discursar no encerramento da caminhada do bairro Novo Horizonte, que não vai às ruas para agredir e sim para ouvir o povo e também apresentar propostas que estão na agenda de governo. “Venho às ruas para ouvir ideias e apresentar nossas propostas”, ressaltou Rosalba.

Antes dela fazer essa observação sobre o tom da campanha da coligação A Força da União, o senador José Agripino havia afirmado que a eleição de Rosalba representa a vitória da decência no RN. “Rosalba é uma mulher de mãos limpas. É obstinada. Quer trabalhar e vai fazer muito pelo Estado. É por isso que o povo está com ela”, afirmou.

Novo_horizonte_-_discurso_agripino

O senador Garibaldi Filho também destacou o trabalho sério desenvolvido por Rosalba na sua vida pública, citando que não é à toa que as pesquisas apontam que ela tem em Mossoró, onde foi prefeita por três vezes, 85% por cento de aceitação. Já o candidato a vice-governador, Robinson Faria, destacou que a campanha que a Força da União está fazendo é de casa em casa, ouvindo o povo. E adiantou que a principal preocupação, tanto na capital quanto no interior, é a saúde. “O povo vai botar no governo uma médica. Uma mulher que promoveu a saúde e transformações sociais em Mossoró e que fez governos sérios”, acrescentou Robinson.

Durante a caminhada, Rosalba disse que viu a angústia dos jovens por emprego, das crianças por uma escola de qualidade, das mulheres e homens por saúde e segurança pública. “Encontrei pessoas que trabalham na educação e estão há cinco meses sem receber. A escola de Mãe Luíza, por exemplo, fechou porque os professores não suportaram o atraso nos salários”.

São soluções para problemas desta ordem que o cidadão está querendo ouvir dos candidatos. Ir à praça pública com discursos inflamados, na opinião de Rosalba, não traz nenhum interesse para o Estado, que enfrenta sérios problemas na saúde, educação, moradia e oportunidades de emprego.

fonte assessoria de rosalba

Nenhum comentário:

Postar um comentário