quinta-feira, 27 de maio de 2010

José Lins afirma que aliança PMDB-PR-PV "é irreversível"


O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Currais Novos José Lins, pré-candidato do Partido da República à Assembleia Legislativa, afirmou que a aliança entre PMDB, PR e PV “é irreversível”.

Ele disse que a declaração da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), colocando em dúvida a coligação entre as três legendas “não foi boa”.

“[O deputado federal] João Maia tomou a decisão de formular a coligação [com o PV e o PMDB]. Essa coligação está mantida. Agora temos que caminhar para eleição e para fortalecer o PR. É irreversível”, declarou.

José Lins descartou uma mudança de rumo no PR, como a possibilidade do partido passar a integrar a chapa majoritária do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), candidato à reeleição. “João Maia tem dito que coligação foi feita para valer”, frisou.

Currais Novos
José Lins, derrotado nas eleições de 2008 em Currais Novos, disse considerar sua situação na cidade “muito boa” para a disputa do mandato de deputado estadual.

Ele assegurou que vai trabalhar para fazer do governador Iberê Ferreira de Souza o mais votado na cidade e ponderou que vai buscar a “convivência” com o grupo do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PTB) durante a campanha.

José Lins e Ezequiel são adversários no município, mas apoiam a candidatura de Iberê. “Nós somos adversários no município, mas com relação ao governo, há espaço, é possível a convivência. Mas é preciso ter respeito, não só por mim, mas pelo povo que me acompanha”, ponderou.

FONTE NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário