sábado, 29 de maio de 2010

Garibaldi nega propaganda, mas fala em "fome de votos"


O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) negou que tenha havido propaganda antecipada na festa para comemorar as quatro décadas de vida pública dele e do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), que foi realizada na tarde desta sexta-feira (28), no Centro de Convenções.

“Isso não caracterizou nenhuma propaganda para candidatura A ou B, pelo contrário, aqui estava o maior ecletismo político”, declarou o senador, emendando que a conta da festa foi paga pelos amigos e que está tudo registrado.

A senha individual do evento custou R$ 30,00. Segundo a organização, o valor arrecadado foi utilizado para arcar com os custos da comemoração, que contou com várias bolas nas cores verde e amarelo, banners com a foto dos líderes do PMDB-RN, almoço e sobremesa, equipe organizadora e som da banda Calçadão Carioca.



De fato, a celebração contou com a presença de várias lideranças políticas. Da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) à senadora Rosalba Ciarlini (DEM), da deputada federal Fátima Bezerra (PT) ao senador José Agripino Maia (DEM), muitos se fizeram presentes, inclusive, o ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT), que não vai contar com o apoio dos peemedebistas.

Apesar do "ecletismo político", por um momento as palavras do senador se confundiram com o discurso do pré-candidato ao Senado. “As quatro décadas estão aí, o Rio Grande do Norte é quem vai julgar. Espero esse julgamento de cabeça erguida”, discursou Garibaldi.



Em outro trecho, Garibaldi, com seu bom humor, declarou: "estou feliz, só observo que a comida ainda não foi servida [...]. Mas a fome dos que estão aqui (no palanque) é outra, é a fome de votos". No intervalo entre um discurso e outro, o som das tradicionais lambadas contagiava os correligionários.

Em seu discurso, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, fez menção a palavra 'vitória'. “Não esperava encontrar uma festa tão bonita, com esse verde da esperança. Mas esse verde também é da conquista e tem um cheirinho de vitória”, disse o representante da Presidência da República.

nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário