sexta-feira, 28 de maio de 2010

Festa para Garibaldi e Henrique Alves vira encontro político suprapartidário

A comemoração de "4 décadas" de vida pública dos primos senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves, hoje em Natal, tende a se transformar em um momento político suprapartidário.

A festa começa às 12h30 no Centro de Convenções da Via Costeira e contará com as presenças de três ministros de Estado, quatro senadores, nove deputados federais, além de lideranças políticas e amigos dos parlamentares dos municípios do Rio Grande do Norte.

Os três ministros presentes serão: Márcio Zimmermann (Minas e Energia); Wagner Rossi (Agricultura), e Alexandre Padilha (Relações Institucionais).

Senadores João Tenório (PSDB-AL), Cícero Lucena (PSDB-PB), Edison Lobão (PMDB-MA) e Heráclito Fortes (DEM-PI). Deputados federais: Aníbal Gomes, Bernardo Ariston, Colbert Martins, Eduardo Cunha, Eunício Oliveira, Fábio Faria, Leonardo Quintão e João Paulo Cunha.

A celebração em torno dos Alves também deverá reunir os "governadoráveis" Iberê Ferreira (PSB), Rosalba Ciarlini (DEM) e Carlos Eduardo (PDT), primo dos homenageados. Iberê, por sinal, está em São Paulo e volta a Natal às pressas a fim de chegar a tempo para o evento.

De Mossoró, estão confirmadas as presenças da prefeita Fafá Rosado (DEM) e do deputado Leonardo Nogueira - amigos pessoais de Garibaldi e Henrique -, os vereadores Daniel Gomes e Zé Peixeiro, do PMDB, e a presidente do partido, Isabel Montenegro, entre outros convidados.

fonte gutemberg moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário