
Ao finalizar seu programa na Rádio Caicó AM nesta sexta-feira (23), o ex-governador Vivaldo Costa (PR) voltou a soltar farpas contra o deputado Nelter Queiroz (PMDB), respondendo críticas ao peemedebista que lhe taxou de "oportunista" por apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo. Vivaldo também lembrou que o seu outro concorrente a Assembleia Legislativa, o ex-prefeito Roberto Germano (PC do B) também é outro "oportunista" e citou fatos da carreira política do caicoense.
"Roberto foi eleito prefeito de Caicó em 2000 pelo prestígio de Manoel Torres, que era o vice. Se elegeu com o prestígio de Manoel Torres, Garibaldi, Álvaro Dias, Dadá Costa e quando Wilma assumiu o Governo ele não contou conversa. Roberto votou em Fernando Freire. Deixou Álvaro Dias, Manoel Torres, Dadá... Correu para os braços de Wilma, indicando cargos com promessa de construções, de verbas...", lembrou.
"A mesma coisa é Nelter Queiroz... Ele é 15. Se você não sabe disso ele é do PMDB. Logo muito cedo, quando Wilma assumiu o Governo ele já passou a assediar Wilma, a puxar o saco da governadora... Começou a fazer críticas a Garibaldi, todo mundo sabe. Chegou o ponto de Garibaldi perguntar quando teve recentemente em Caicó, o que ele fez com esse rapaz", narrou Vivaldo. "Agora ele não quer mais agradar a Wilma, quer agradar Iberê. Aí quem é oportunista?", indagou o republicano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário