O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte/TJD-RN puniu triplamente o Corítians de Caicó, no julgamento realizado ontem na sede da Fedeção, em Natal. O dirigente Raimundo Lobão, o próprio clube e o técnico Pedrinho Albuquerque foram condenados pelos atos praticados no primeiro jogo da final do Campeonato Estadual, sábado passado, no estádio Marizão.
O dirigente do “Galo” foi apenado com 180 dias de afastamento e uma multa de R$ 2.500,00. A punição foi referente a invasão de campo ocorrida no sábado. No caso da ameaça à funcionária da FNF, Lobão foi absolvido.
Pedrinho Albuquerque, não vai poder comandar o Coríntians no último jogo da competição, domingo, no Frasqueirão. O treinador foi punido com suspensão de duas partidas por ter atirado água no volante Bileu, do ABC. Já o Coríntians terá que cumprir duas partidas longe do estádio Marizão. O clube recebeu a pena por não ter coibido a invasão de campo do seu próprio dirigente.
Ítalo Medeiros apita a decisão entre ABC x Corintians, auxiliado por Eduardo Lincoln Neves e Ubiratan Bruno Viana. Leandro Saraiva, será o quarto e José da Silva Sobrinho, o quinto árbitro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário