terça-feira, 9 de maio de 2017

Programa partidário do Democratas vai ao ar hoje à noite ressaltando importância da juventude e conquistas na educação

O programa partidário do Democratas vai ao ar na noite desta terça-feira (9) em rede nacional de rádio e TV, às 20h e 20h30, respectivamente. Com duração de dez minutos, a gravação ressalta as mudanças que o país já conquistou após a estagnação econômica e o desemprego deixados pelo governo petista. Dois dos temas centrais abordados são juventude e educação.

O programa fala da volta do crescimento econômico e a importância das reformas estruturais para o desenvolvimento do país. Empreendedorismo e perspectiva de futuro para a juventude foram destaque na gravação.

O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino (RN), que abre e fecha o programa, destaca a necessidade de se criar caminhos para a geração de empregos, investindo, principalmente, em uma educação de qualidade para a juventude.

O ministro da Educação, Mendonça Filho, comenta o cenário da pasta ao assumir o ministério e trata das mudanças no currículo escolar e o incentivo ao ensino integral.

Ainda com enfoque na educação, o prefeito de Salvador, ACM Neto, fala de sua experiência administrativa na prefeitura e as ações práticas implementadas na cidade, principalmente no que diz respeito à alfabetização das crianças.

Também participaram da gravação o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (RJ); o líder na Câmara, Efraim Filho (PB); a presidente do Democratas Mulher, Professora Dorinha (TO), entre outros. O programa partidário do DEM foi dirigido pelo marqueteiro baiano José Fernandes. A íntegra pode ser conferida aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário