sexta-feira, 24 de junho de 2016

Crianças da Durval Paiva recebem carteiros que conduziram a tocha olímpica

Além de levar cartas e encomendas a diversos destinos, outra missão foi abraçada pelos carteiros Klebson Kélio, Cláudio Crisóstomo e Dário dos Santos que participaram do revezamento da tocha olímpica pelas ruas da capital potiguar representando os Correios. Na próxima segunda, 27/06, às 15h30min, eles irão a Casa Durval Paiva, levando réplicas da chama olímpica para as crianças assistidas pela instituição. Na ocasião, terão a oportunidade de compartilhar com os pacientes suas vivências enquanto atletas, além de lições de vida, perseverança e solidariedade.

O carteiro José Cláudio Crisóstomo já participou de dezenas competições esportivas regionais e nacionais, inclusive da São Silvestre. Já o carteiro Klebson Kélio de Araújo Dantas também participa de corridas de rua, enquanto que o carteiro Dário dos Santos, com 35 anos de empresa, é referência de ética e profissionalismo entre os colaboradores de sua unidade.

A tarde promete ser de muita emoção tanto para os pequenos que lutam pela vida, quanto para os carteiros que levarão para os pacientes o clima das olimpíadas e o símbolo da paz e união dos povos do maior evento esportivo do mundo, a ser realizado no Brasil em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário