quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Rogério Marinho convoca vereadores do RN a ajudar na reconstrução do país

A bancada federal do Rio Grande do Norte se reuniu ontem quarta-feira (19) com dezenas de vereadores do Estado. O encontro, realizado no anexo II da Câmara dos Deputados, também contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no RN. O tucano aproveitou a oportunidade para convocar os membros dos legislativos municipais potiguares a ajudar na reconstrução do Brasil, diante do “desgoverno do PT”.

Rogério lembrou que o desempenho econômico do governo Dilma Rousseff é um dos piores da história do país, o que causa influência direta na vida financeira das cidades brasileiras. “O governo perdeu várias oportunidades nos últimos anos, não fez o dever de casa quando deveria. Hoje tem mais de 113 mil cargos comissionados, 39 ministérios”, disse o parlamentar.

Ainda de acordo com o tucano, o governo do PT custeia e aparelha organizações não governamentais que consomem milhões de reais dos cofres da nação, “inclusive o MST”. Rogério também destacou os gastos do país para a realização da passeata das margaridas, ato de apoio de mulheres ligadas a movimentos sociais ao governo Dilma Rousseff. “Um verdadeiro escárnio com a situação com que o país vem passando”, disse.

Os vereadores entregaram aos membros da bancada potiguar uma lista de reivindicações em busca de benefícios para as várias regiões do Estado. Rogério reafirmou seu total apoio aos pontos levantados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário