sábado, 29 de agosto de 2015

Em Maceió, Rafael Motta pede empenho da classe política em torno do turismo

O deputado federal Rafael Motta (PROS-RN) participou na manhã de ontem sexta-feira (28), do encontro entre os integrantes da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados e Secretários de Turismo da região Nordeste na cidade de Maceió. A reunião contou ainda com a presença do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves.

Durante o evento, o parlamentar fez questão de frisar o quanto o turismo é importante para ajudar o Brasil a sair da grave crise econômica. “O turismo é uma das principais atividades econômicas do Nordeste, pois envolve 54 cadeias produtivas e só no Rio Grande do Norte, a atividade gera mais de 100 mil empregos. Por isso, a sua importância no cenário econômico do Brasil. O turismo pode ser a porta para amenizar a grave crise econômica brasileira”, garantiu o parlamentar.

Rafael Motta também pediu a união da classe política em torno do crescimento e desenvolvimento do turismo na região Nordeste. “Conclamo a união de todos os poderes para que juntos possamos fazer com que o crescimento e o desenvolvimento do turismo possam gerar mais emprego e renda para a população. Diante da atual situação de crise precisamos agir em prol da população”, disse o deputado.

A subsecretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Solange Portela, também esteve no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário