terça-feira, 30 de junho de 2015

Fátima participará da 13º Festa Literária Internacional de Paraty

A senadora Fátima Bezerra vai participar, nos dia 2 e 3 de julho, da 13º Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), que este ano homenageia o poeta e romancista Mário de Andrade. Na ocasião, Fátima, que é autora de um projeto de lei para instituição do preço fixo do livro, participará de mesa-redonda sobre o assunto.

O debate sobre a Lei do Preço Fixo abre a FlipMais – uma das principais programações da Festa Literária de Paraty – no dia 2, e contará com participação também dos presidentes do SNEL, Marcos da Veiga Pereira; da Câmara Brasileira do Livro (CBL), Luís Antonio Torelli; da International Publishers Association (IPA), Richard Charkin; e do Escritório Internacional da Edição Francesa (BIEF), Jean-Guy Boin.

Na sexta-feira (3), a senadora potiguar estará presente no debate sobre o Plano Nacional do Livro e da Leitura, na Casa Libre. O debate contará com a presença do Secretário do PNLL, José Castilho, e dos presidentes da Associação Nacional de Livrarias (ANL), Afonso Martin, e da Liga Brasileira de Editora, Raquel Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário