sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Eduardo responde Lula: "PSB vive outra dinâmica"

Em Mossoró, onde participa de evento estadual do PSB, o governador de Pernambuco e pré-candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, disse hoje compreender "qualquer reação que qualquer partido venha a ter". Ele respondia à pergunta da TN sobre orientação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, ao PT, para isolar o PSB nos Estados. A tese de Lula é manchete da edição de hoje do jornal Folha de São Paulo.

Júnior SantosSandra Rosado e Wilma de Faria acompanham Eduardo Campos em encontro do PSBSandra Rosado e Wilma de Faria acompanham Eduardo Campos em encontro do PSB

"Na verdade o PSB está vivendo outra dinâmica, a nossa dinâmica desde sábado passado. Há um fato novo na política brasileira, de grande repercussão, um verdadeiro terremoto onde construímos com a rede uma aliança programática, que vai ser apresentada ao país. Tudo em torno de uma proposta e uma visão do que é necessário se fazer no país neste instante", frisou ele.

Eduardo disse ainda que o PSB não vai focar no debate debate eleitoral, mas político. "E acredito que eles também vão respeitar nosso direito, nós somos um partido político que tem 60 anos de história", concluiu. O presidente nacional do PSB participou de coletiva ao lado da ex-governadora Wilma de Faria e das deputadas Sandra e Larissa Rosado e de Márcia Maia.
Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário