terça-feira, 1 de outubro de 2013

Deputada se reúne com PT e prefeitos do Mato Grande

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve no final de semana em São Miguel do Gostoso, onde participou da reunião do polo do PT e de encontro com os prefeitos de toda região do Mato Grande. Atividades foram realizadas na Câmara local.

Para um público formado por prefeitos, vereadores, secretários, dirigentes do PT e militância petista, Fátima reafirmou seu voto em Olavo para presidente estadual do PT. “Estou aqui para reafirmar meu a apoio, meu engajamento nas candidaturas de Rui Falcão (nacional) e Olavo (estadual). Olavo é preparado, já foi presidente do PT, hoje é um dirigente muito respeitado não só no PT como também nos demais partidos do campo democrático popular e movimentos sociais. Tem uma vida de dedicação ao nosso partido, portanto considero como o melhor nome para dirigir o PT no próximo período”, defendeu Fátima.

Além do PED, o encontro também tratou de temas como o desenvolvimento para a região, conjuntura política e eleições 2014.

Em seguida, Fátima se reuniu com os prefeitos: Maria do Sindicado – Pureza, Marquinhos – Parazinho, Louvado – Taípu e Fafá – São Miguel do Gostoso. Na pauta: política e desenvolvimento regional.


Já em Mossoró, a deputada prestigiou os eventos em comemoração aos 45 anos da UERN, e a posse do novo reitor da instituição, Pedro Fernandes e do vice-reitor, professor Aldo Gondim, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.


--
Assessoria de Imprensa
Dep. Federal Fátima Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário