sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vagner Araújo diz que estará a disposição do PSB e espera que Rosalba cumpra compromissos assumidos na campanha

Quem falou por mais de 40 minutos na Rádio Cidade 94 FM foi o ex-secretário de Planejamento e de Gabinete Civil do Estado, Vagner Araújo (PSB), companheiro de chapa do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). Ele fez um balanço da última campanha eleitoral e falou sobre seu futuro político. "Sou uma pessoa com perfil político e técnico. Tenho minhas atividades privadas e tenho domicílio em Natal. Do ponto de vista político, vou ficar ajudando ao PSB, que é um partido que me orgulho muito", disse.

Ao comentar o insucesso nas urnas, como vice de Iberê, Vagner Araújo reconheceu o curto tempo de campanha para o governador. "Tenho um vilão para o resultado das urnas: aponto o tempo. O tempo que Wilma levou para definir quem seria o candidato do sistema... O tempo que Iberê teve para iniciar a campanha em função da circunstância de saúde que ele enfrentou... O tempo da campanha, depois de todos os problemas, a gente começou a melhorar nas pesquisas e tínhamos a esperança de ir para o 2° Turno, já que Iberê começou a crescer", argumentou.

Questionado sobre a expectativa do novo Governo Rosalba Ciarlini, Vagner Araújo não titubeou: "Que cumpram com os compromissos assumidos nessas eleições. Que cuidem do Rio Grande do Norte com a determinação, zelo e com a mesma boa vontade com que foi cuidado nos últimos tempos. O RN é um Estado que têm investimentos espetaculares", finalizou

fonte marcos dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário