
O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel (PT), reuniu ontem membros do PT que seguem sua liderança para anunciar a saída do partido. Salomão chegou a afirma que sua presença no PT estava se tornando insustentável, mas uma posição definitiva ainda seria tomada. Os participantes do encontro não aceitaram a decisão do prefeito e o convenceram a não anunciar a decisão agora. Diante do apelo dos aliados, Salomão afirmou que vai se licenciar do partido, até que seja concluído o processo eleitoral deste ano. "Ele decidiu que vai se licenciar, mas sua permanência no partido se tornou praticamente impossível. Ele deve anunciar sua saída logo depois das eleições", confirmou uma pessoa próxima ao prefeito, lamentando sua decisão de sair do PT, mas reconhecendo que o clima de constantes divergências com o comando estadual do partido realmente existe.
Na reunião de ontem, Salomão chegou a afirma que em 2012 ele deverá enfrentar uma forte disputa com o PT de Janduís, tendo em vista que os grupos de vereadores e do vice-prefeito Zé Bezerra deverão formar um novo bloco político na cidade.
Diante dessa situação levantada por ele, fica claro que o prefeito tem se mostrado cada vez mais receptivo ao convite feito pelos dirigentes do Partido verde (PV) para que ele possa integrar a legenda. De acordo com informações colhidas pelo CORREIO DA TARDE, Salomão já teria fechado acordo com o pré-candidato a deputado estadual Zé Rangel (PV). Com o pedido de licença, ele teria mais tempo para trabalhar na campanha de Zé Rangel que aparece como principal nome do partido na região.
fonte correio da tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário