terça-feira, 27 de abril de 2010

Garibaldi reafirma apoio à pré -candidatura Dilma

O senador Garibaldi Filho (PMDB) declarou apoio a candidatura da ex-ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que disputará o cargo de presidente da República pelo Partido dos Trabalhadores. Segundo o senador, não há incoerência já que no plano nacional ele está sintonizado com o palanque do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas no plano estadual apoiará as candidaturas de Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo e José Agripino Maia (DEM) para o Senado.

“Em todos os lugares que eu tiver condição de pedir o voto para ser ela como nova presidente da República eu pedirei”, destacou Garibaldi Filho, em entrevista a 96 FM. O senador peemedebista ponderou que teve algumas divergências com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, “mas em muitas votações eu dei minha contribuição para o Governo Lula”.

Garibaldi Filho analisou que no pleito do Rio Grande do Norte a eleição estadual deverá predominar. “Eu não vou passar meia hora falando da candidata a Presidente da República e cinco minutos falando da candidata ao Governo”.

fonte TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário