sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Vereadora Yllana Torres trás mais qualificação para município de Timbaúba dos Batistas.


Em parceria com a Consultoria Jr. em Políticas Públicas - GESTARC da UFRN a Vereadora Yllana Torres trás para Timbaúba dos Batistas mais qualificação. A capacitação voltada para o "Desenvolvimento de projetos Sociais e Culturais", tem como objetivo aprimorar conhecimentos, habilidades e práticas de jovens, integrantes de Associações, Instituições, Cooperativas e toda a comunidade. “O caminho se faz caminhando”. A frase foi enunciada pela vereadora Yllana Torres (PSD), ao anunciar mais uma importante conquista na luta que vem capitaneando, juntamente com a GESTARC da UFRN, que tem como propósito Transformar Cidades.

E nessa idéia, a Vereadora Yllana Torres, nas várias ações que vem desenvolvendo, tem buscado parcerias para dar andamento aos projetos que proporcionem conhecimentos, no sentido de estimular o protagonismo local e criar novas oportunidades de crescimento para toda a comunidade. Nesse sentido, a Vereadora comemorou a confirmação de mais uma parceria que abriu suas portas para a capacitação de Desenvolvimento de Projetos tão reivindicada pela vereadora.

Trata-se de um grande passo para uma educação mais focada na inclusão e ampliação de associações, instituições, cooperativas, entre outros, na concorrência por editais e na melhor mobilização dos recursos. A melhoria na prestação de serviços, causará maior impacto na vida de todos os Timbaubenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário