quinta-feira, 14 de setembro de 2017

VIVALDO PEDE RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DA ESCOLA ESTADUAL MANOEL DANTAS

O precário estado de conservação do prédio onde funciona a Escola Estadual Manoel Dantas, localizada em Natal, pautou o pronunciamento do deputado Vivaldo Costa (PROS) em sessão na Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (14). O parlamentar apresentará requerimento solicitando a recuperação da instituição, que leva o nome de ilustre potiguar.

“Conversei com a diretora da escola, Francisca Gosson, e ela me disse que o prédio está em situação de penúria. Está precisando de tudo. Equipamentos, modernização e professores. E tudo isso é necessário há anos. Ela disse também que, junto com os professores, desembolsa uma soma vultosa para pequenos reparos”, disse o deputado.

De acordo com o parlamentar, além dos problemas estruturais no prédio, a escola sofre com a falta de equipamentos e de pessoal para funcionamento adequado da instituição. Manoel Dantas, caicoense, foi jurista, professor, jornalista e político. Ocupou diversos cargos importantes na vida pública do Rio Grande do Norte, inclusive, a Prefeitura de Natal.

Foto: João Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário