segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Exposição chama atenção da população de Timbaúba dos Batistas sobre o uso consciente da água

Um projeto desenvolvido por monitores e alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Timbaúba dos Batistas chamou a atenção da população para o uso consciente da água.

A exposição do projeto ‘Água’ aconteceu na última sexta-feira (18) aberto para todo o público da cidade. Alunos da rede municipal de ensino e familiares também participaram do evento.

Segundo a secretária de Assistência Social, Josilene Batista, o objetivo da exposição foi mostrar para a população o uso racional da água, considerando a dificuldade da região que convive com longas estiagens. “O primeiro aspecto de destaque da exposição está na idealização do projeto com a participação dos alunos, e segundo, a finalidade educativa de alertar as pessoas sobre a importância da água para o nosso ambiente natural”, disse. 

A secretária também comentou o apoio da gestão do prefeito Chilon Batista em incentivo às áreas do conhecimento. “Estamos trabalhando o desenvolvimento de projetos de maneira constante em nosso município e isso acontece porque a gestão municipal tem possibilitado a aplicação de investimentos para a aprendizagem e o conhecimento de todos”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário