sexta-feira, 2 de junho de 2017

Nota de repúdio da vereadora Yllana Torres contra ato da Gestão Municipal

No dia 28 de abril de 2017, em todo o Brasil, os trabalhadores paralisaram suas atividades ou saíram às ruas em protesto contra as reformas previdenciária e trabalhista, bem como, contra a corrupção, presente no atual governo de Michel Temer.

As manifestações foram defendidas em sua legitimidade e até incentivadas pela CNBB (CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL), OAB, Justiça do Trabalho e sindicatos de todo o país.

No entanto, no Município de Timbaúba dos Batistas-RN, a luta dos trabalhadores recebeu um duro golpe, pois, o Senhor Prefeito Municipal, numa atitude meramente arbitrária e de viés ditatorial, cortou o ponto dos servidores municipais que aderiram a luta comum aos trabalhadores do país inteiro e tiveram seus suados salários em 01 dia de serviço descontado.

Ao tomar tal atitude, o Gestor Municipal atestou que concorda com as medidas do Governo de Michel Temer, no qual são colegas na filiação partidária, que pretende desmontar as Leis Trabalhistas e acabar com o Sistema Previdenciário Nacional. Ao retirar o valor referente a 01 dia de trabalho dos servidores municipais, o Senhor Prefeito avaliza também todos os escândalos de corrupção do Governo Temer. Pois essa foi a pauta do dia nacional de protesto.

Aqui venho tornar pública a minha indignação e comunicar aos servidores municipais que usarei o meu mandato na Câmara para expressar o repúdio de toda a sociedade timbaubense frente a essa aberração ditatorial e solicitarei as devidas providências para reparar o ato do Executivo Municipal.


Vereadora YLLANA TORRES. (PSD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário