segunda-feira, 25 de julho de 2016

O Deputado Nelter Queiroz participou da convenção em Equador, que homologou os nomes da prefeita Noeide Sabino e de seu vice, Joady Gomes .

O deputado  Nelter Queiroz participou ontem no ginásio Gilson Dantas Valentim, em Equador, da convenção que homologou os nomes da prefeita Noeide Sabino (DEM) e de seu vice, Joady Gomes (DEM), candidatos à reeleição pela coligação “o povo quer Equador cada vez melhor”.

A convenção reuniu uma multidão. Várias lideranças estaduais e a população presente mostraram a força da prefeita Noeide e de seu vice Joady. Pude sentir de perto a alegria, a vibração e o desejo de continuidade.

Todos que estavam lá reconhecem e aprovam as mudanças implementadas no município através do trabalho desenvolvido pela prefeita Noeide, por seu vice Joady, pelo ex-prefeito Zenon e por todos os vereadores que integram a coligação.

Hoje, Equador, sem dúvida alguma, é uma cidade bem melhor de se viver de que há quatro anos atrás, por isso, teremos uma grandiosa vitória em outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário