Na noite desta quinta-feira (7) foi lançada na presença de autoridades, familiares e amigos, a pré-candidatura majoritária do sistema situacionista de Triunfo Potiguar, liderado pelo prefeito José Gildenor da Fonseca, que encerrará em dezembro deste ano seu segundo mandato à frente do executivo municipal. A chapa que disputará a prefeitura no pleito de outubro sairá da Câmara Municipal de Vereadores e terá o atual presidente do Legislativo, vereador Neto Apolinário, como pré-candidato a prefeito; e o vereador Valinho, como pré-candidato a vice.
Para se chegar a este cenário o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) trabalhou e dialogou intensamente com o prefeito Gildenor e com todas as pré-candidaturas antes estabelecidas - como a do atual vice-prefeito, Agenor Ribeiro; e a do vereador Roberto Fonseca - para que o grupo chegasse a um consenso, apresentando um nome forte e que unisse todas as correntes do sistema.
“Tenho participação efetiva nas discussões em Triunfo Potiguar desde quando conseguimos emancipar o então distrito, do município de Campo Grande [Augusto Severo], através de Projeto de Lei, de nossa autoria, em 1992”, disse Nelter.
O deputado também demonstrou sua felicidade por ter colaborado com o prefeito Gildenor não só na administração municipal, mas também na escolha destas pré-candidaturas, que “além de ter unido todo o grupo, empolgou muito a população triunfense potiguar”.
Ainda de acordo com Nelter Queiroz, a repercussão dos nomes escolhidos pelo sistema governista está excelente, e este acolhimento positivo é reflexo de uma administração exemplar que atendeu aos anseios da população.
Além do prefeito Gildenor, do vice Agenor, dos vereadores Neto Apolinário, Valinho, Roberto, dentre outros; Leomar e outras lideranças municipais também marcaram presença no encontro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário