sexta-feira, 22 de julho de 2016

EAJ divulga edital de seleção de profissionais que atuarão no PRONATEC

Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação do PRONATEC/Escola Agrícola de Jundiaí está com inscrições abertas para o edital Nº 6/2016-EAJ. O Processo Seletivo Simplificado visa o credenciamento temporário de profissionais para atuação como bolsistas nos cursos PRONATEC JOVEM APREDIZ/EAJ/UFRN. São oferecidas três vagas com lotação no município de Mossoró.

Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições pessoalmente ou por meio de representante legal até o dia 29 de julho, das 08h às 12 horas, exclusivamente, na Secretaria da Coordenação do Pronatec/Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN.

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição um envelope lacrado com cópia dos documentos de identificação (RG e CPF), além de diploma de escolaridade, histórico das disciplinas cumpridas no curso de nível superior, currículo profissional reduzido e comprovações de experiência profissional. 

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção e constará de duas fases de caráter classificatório, através da análise documental entregue e entrevista técnica. Mais informações: http://www.pronateceajufrn.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário