terça-feira, 14 de junho de 2016

Ex-prefeito de Natal, Manoel Pereira,  é homenageado em Brasília 

O economista e ex-prefeito de Natal, Manoel Pereira, foi homenageado com uma missa em Brasília nesta segunda-feira (13). O ato litúrgico, ocorrido para marcar o sétimo dia de falecimento de Pereira, aconteceu na Capela do seminário de Nossa de Fátima no Lago Sul da capital federal. 

Organizado por funcionários e ex-funcionários do gabinete do senador José Agripino, no qual Manoel Perreira desempenhou a função de chefe de gabinete por quatro anos, a cerimônia eucarística contou com a presença do senador potiguar. 

Acompanhado da esposa, Anita Maia, Agripino fez questão de agradecer ao padre Eduardo Peters as palavras de emoção proferidas durante a celebração religiosa. "Perdi um amigo que me acompanhou em toda a minha trajetória política, um homem leal, companheiro e eficiente em tudo o que fez. Que ele descanse em paz", disse. 

Manoel Pereira morreu na semana passada em Natal. Além de prefeito da capital, ele foi secretário nos governos de José Agripino e Rosalba Ciarlini e reitor da Universidade Potiguar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário