quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Gustavo Carvalho propõe Frente Nordestina e ações contra a seca

Nesta quinta-feira (15), a Assembleia Legislativa realizou audiência pública sobre a seca no Rio Grande do Norte. Durante o evento, na Festa do Boi, no Parque Aristófanes Fernandes, o deputado Gustavo Carvalho sugeriu algumas ações para mitigar o sofrimento do povo potiguar.

“O legislativo está fazendo sua parte, mas não estamos sendo ouvidos, o governo federal não está nos dando a atenção, temos que nos mobilizar mais. Por isso, sugeri ao govenador Robinson Faria que ele lidere uma Frente Nordestina de Combate à Seca, porque só assim vamos poder ser escutados”, afirmou o parlamentar.

Gustavo Carvalho também propôs que todos os deputados se comprometam a destinar emendas para obras que garantam a convivência da população com a estiagem e que Robinson Faria edite um decreto estabelecendo que nenhuma obra seja iniciada pelo governo se não for de combate à seca.

O deputado ainda defendeu que o governo do estado renove o contrato de comodato com a Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores – ANORC para a administração do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário