sábado, 1 de agosto de 2015


O governador do estado, Robinson Faria, e a secretária estadual de Ação Social, primeira-dama Julianne Faria, receberam títulos de cidadania caicoense e Comenda de Honra ao Mérito Vila do Príncipe na noite de hoje (31). A cerimônia aconteceu durante solenidade de assinatura de ordem de serviços para obras na região e entrega de licenças ambientais, no plenário da Câmara Municipal de Caicó. 

O governador recebeu a comenda outorgada pelo presidente da Casa, Nildson Dantas, e o título anteriormente concedido pelo ex-vereador Milton Batista, entregue simbolicamente pela vereadora Mara Costa. Julianne foi agraciada com a cidadania caicoense pelo vereador Leleu Fontes.

“Toda a minha família tem raízes seridoenses, especialmente de Caicó, e esse título fortaleceu o vínculo que já tínhamos. Eu honrarei a homenagem prestada por Leleu e os demais vereadores”, disse a secretária de Assistência Social. “Nada melhor do que receber uma homenagem abençoada por Sant’Ana, para que possamos estreitar a parceria do nosso governo com Caicó e o Seridó”, completou Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário