terça-feira, 18 de agosto de 2015

Nildson Dantas requer Sessão Solene para homenagear o Educandário Santa Terezinha pelos 90 anos de Fundação

Neste ano de 2015, o Educandário Santa Terezinha celebrará seus 90 anos de fundação neste município de Caicó. Em reconhecimento aos serviços prestados por esta respeitada instituição de ensino, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, convoca uma Sessão Solene a ser realizada no dia 08 de outubro, em comemoração aos 90 anos da fundação do Santa Terezinha.

Já através de um Projeto de Decreto Legislativo, apresentado pelo vereador Nildson Dantas, concede Título de Cidadania Honorário de Caicó a senhora Irmã Magna Lira Rodrigues, atual diretora do Educandário Santa Terezinha, também pelos relevantes serviços prestados a população caicoense, principalmente, junto a área educacional.

“O Educandário Santa Terezinha tem uma história que se confunde com a própria história da educação no município de Caicó. Quantas pessoas não passaram por estes bancos escolares nestes 90 anos de existência. Nada mais junto que o legislativo possa também render suas homenagens a esta importante instituição de ensino”, afirmou Nildson Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário