segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ministro Henrique Alves participa da festa de Santana e visita obras em Caicó

 O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, visitou Caicó neste domingo (2). A principal agenda do ministro foi na procissão de encerramento da festa de Santana, padroeira da cidade e da diocese de Caicó. A festa de Santana é o maior evento sócio-religioso do Rio Grande do Norte.

Henrique Alves destacou a importância do turismo religioso para a região, que tem Santana como padroeira de várias cidades, sendo a maior festa em Caicó. Os festejos da padroeira do Seridó ocorreram ao longo do mês de julho e foram encerrados em Caicó com milhares de fiéis pelas ruas, até a catedral de Santana. Na caminhada pelas ruas de Caicó Henrique Alves reencontrou amigos e lideranças políticas, locais e da região.

O ministro estava acompanhado do prefeito Roberto Germano e do deputado Estadual Álvaro Dias. Na caminhada, Henrique Alves pode comprovar o asfalto novo de um programa da prefeitura de Caicó, que está sendo executado com recursos de uma emenda parlamentar apresentada por ele quando era presidente da Câmara dos Deputados.

Antes da procissão, o ministro ainda visitou duas obras da prefeitura de Caicó construídas com o apoio dele ao prefeito Roberto Germano. No bairro Salviano Santos, Henrique Alves conheceu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já no bairro Walfredo Gurgel, ele acompanhou as obras de um ginásio de esportes.

O prefeito Roberto Germano destacou o empenho de Henrique Alves em dialogar com outros colegas da Esplanada dos Ministérios, assegurando recursos para o Rio Grande do Norte. Ele fez questão de mostrar as obras ao ministro como prestação de contas do que está sendo feito em benefício do povo de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário