sábado, 27 de junho de 2015

Vivaldo Costa: “eu sempre fui um deputado governista, mas nunca pedi nada para minha família”

vivaldo
O deputado estadual Vivaldo Costa, que assumiu o cargo esta semana, disse que estará na base de apoio do Governo. O parlamentar lembrou que “sempre foi governista”.

“Eu sempre fui um deputado governista. Mas nunca pedi nada a Governo e nem vou pedir, nem para mim, nem para a minha família ou para proteger empreiteira. Mas acho que o deputado quando fica perto do Governo, levando os pleitos e cobrando, é mais fácil daqueles pleitos serem realizados. Vou solicitar obras aqui oficialmente, através da Assembleia, mas vou procurar o governador Robinson e o secretário de Recursos Hídricos, para que essas coisas sejam concretizadas, principalmente no âmbito da seca”, disse, em entrevista.

Questionado sobre se tem algum projeto planejado para apresentar na Casa, Vivaldo Costa negou. “Não. Sou um deputado de pouco projeto, até porque projeto importante redunda em aumento de despesa para o erário público e é proibido. No início eu apresentei alguns projetos, mas depois vi que esse caminho é inócuo. O que vale mesmo é o deputado ter uma convivência com o governador e o Governo se sensibilizar para realizar as obras que o deputado pleiteia em favor do povo. Então acredito mais nisso, no meu relacionamento e na cobrança que vou fazer pessoalmente ao governador Robinson Faria”, comentou.

Fonte: Política em Foco
Anna Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário