sábado, 23 de maio de 2015

Vereador Naldinho participa de curso Jovens Empreendedores, primeiros Passos do SEBRAE/RN

20150521144313
O vereador e Agente de Desenvolvimento, Naldinho Nascimento de Timbaúba dos Batistas, participou na última quinta-feira (22), na agência regional do SEBRAE/RN em Caicó, da apresentação do projeto, Educação Empreendedora no Ensino Fundamental. O evento contou com a presença da gerente da Unidade de Educação e Empreendedorismo do RN, Tathiana Udre; o coordenador do curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), Ewerton Lucena e o diretor da unidade, Pedro Medeiros.

A educação empreendedora proposta pelo SEBRAE para o ensino fundamental incentiva os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade. Neste sentido, a solução educacional do SEBRAE para esta etapa da Educação Básica é o curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, destinado a fomentar a educação e a cultura empreendedora. O JEPP é composto por nove cursos, um para cada um dos nove anos do ensino fundamental.

Naldinho Nascimento destacou a importância deste projeto, não só para o município de Timbaúba dos Batistas, mas para toda a região do Seridó. Ele também agradeceu a ajuda do prefeito Chilon Batista.

“O prefeito Chilon Batista, tem nos dado todo apoio, para realizações de projetos como este”. Disse Naldinho.

Fonte:Roberto Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário