quinta-feira, 30 de abril de 2015

FILIADOS DO SISTEMA FECOMÉRCIO-RN SE REÚNEM EM BRASÍLIA COM A BANCADA POTIGUAR

 Dirigentes do Sistema Fecomércio RN e empresários do setor com negócios no Rio Grande do Norte reuniram a bancada federal potiguar em um almoço na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em Brasília. O objetivo do encontro foi familiarizar deputados e senadores a respeito de temas em tramitação no Congresso que interessam a categoria.

Além dos senadores Garibaldi Filho, José Agripino Maia e Fátima Bezerra, de seis dos oito deputados federais (Walter Alves, Felipe Maia, Rafael Motta, Antônio Jácome, Betinho Rosado Segundo e Zenaide Maia), o ministro do Turismo, Henrique Alves, também participou do almoço. Ele destacou a importância da atividade turística para a economia nacional e comentou que pretende estabelecer parcerias com o empresariado potiguar para impulsionar o setor no estado.

Por sua vez, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, destacou que a federação congrega o setor que mais emprega e tem papel expressivo na economia do Rio Grande do Norte. “Defender o setor de comércio, serviços e turismo, garantir sua viabilidade e sua manutenção, é defender, no caso do Rio Grande do Norte, quase 300 mil empregos formais e milhões de reais em impostos”, comentou o líder empresarial.
Fonte:Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário