terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quem será o novo presidente da Câmara Municipal de Timbaúba dos Batistas.

Para reacender a discussões sobre a política local, mais 15 dias depois do desfecho das eleições 2012, surge um novo questionamento: “quem deverá ser o presidente da Câmara Municipal de Timbaúba dos Batistas?”. Conversando com componentes do grupo de oposição, ao prefeito eleito Chilon Batista (PMDB). Uma coisa é certa, será alguém da oposição, já que fez a maioria.

Nas ruas de Timbaúba já se comentam muitas coisas. Primeiramente circularam boatos que Pedro Clesio, o campeão de votos, iria ser o presidente por ter sido o mais votado. Entretanto, está no “topo da classificação de votos conquistados” não credencia ninguém diretamente ao posto de presidente do legislativo.

Até o final do ano, muitas conversas deverão acontecer com o intuito de escolher de alguns nomes, um verdadeiro jogo político. O processo deverá ser como foi nos mandatos que se encerram este ano: chapas são criadas e acontece uma espécie de eleição interna.

Os vereadores eleitos nessas eleições 2012 foram os seguintes: Pedro Clesio – PR, Vitelma – PR, Naldinho– PMDB, Karibele – PSDB, Vadinho – PSB, Tatá – PMDB, Miraci– PMDB, César de Roseiro – PSB e Ary Junior PSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário