quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Deputado Vivaldo Costa solicita convênio para criar praça de eventos em Caicó

O deputado Vivaldo Costa-PR sugeriu está sugerindo ao governo do Estado, por mewi8o de requerimento encaminhado ao colegiado de líderes da Assembleia Legislativa, a celebração de convênio entre a secretaria da Infraestrutura e a prefeitura de Caicó com o objetivo de criar uma praça de eventos no bairro João XXIII naquele município seridoense.

O parlamentar justificou que as praças, em geral são bens de uso comum do povo e contribuem para o embelezamento das cidades. “Esses locais auxiliar na melhoria das condições sanitárias e higiênicas dos núcleos urbanos e promovem o intercâmbio social e cultural dos cidadãos”, afirmou.

Vivaldo Costa também requisitou da Companhia de Águas e Esgotos – CAERN a implantação do sistema de saneamento básico no conjunto Campo Belo no município de Campo Redondo.

Segundo o deputado, as famílias que moram naquele conjunto vêm sofrendo com a falta de um sistema de esgoto. “Com essas medidas de saneamento básico será possível garantir melhores condições de saúde para as pessoas, evitando a contaminação e proliferação de doenças. Ao mesmo tempo será preservado o meio ambiente”, disse.
Fonte:ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário