quarta-feira, 30 de maio de 2012

George Soares solicita ao Estado a convocação dos 824 suplentes da PM

O deputado estadual George Soares faz uma solicitação ao governo do Estado, pela convocação dos 824 suplentes da PM, aprovados no concurso realizado no ano de 2006, que garantiu a abertura de 3.374 vagas na PM, que num primeiro momento houve a convocação e nomeação de mil praças, em seguida mais mil e por fim, mais 1.374 vagas. Esses são os 824 que ainda restam serem convocados.

O Estado anunciou na última terça, 29, a nomeação e convocação de 85 novos policiais civis, distribuídos da seguinte forma: 20 delegados; 14 escrivães; e 51 agentes. O deputado George Soares elogia a decisão do estado para esta primeira convocação, mas ao mesmo tempo, apela para a sensibilidade da governadora e solicita a convocação dos 824 suplentes da PM.

O parlamentar acrescenta em sua justificativa, que na maioria das cidades no interior, junho é o mês em que se comemoram as festividades juninas, e por isso, necessitam de reforço policial que garantam segurança à população. “ O interior necessita de mais policiais. A falta de segurança aflige milhares de famílias em vários municípios", afirmou o parlamentar republicano.

O parlamentar e toda a população esperam medidas rápidas e mais eficazes que proporcionem tranquilidade ao nosso povo, e que seja feita a convocação dos 824 suplentes concursados, para que finalmente, eles se incorporem à Polícia Militar do nosso Estado.

Fonte:Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário