sexta-feira, 25 de maio de 2012

George Soares presta homenagem à classe contábil do RN

Foto: João Gilberto
O deputado George Soares foi o autor da homenagem ao profissional da Contabilidade, que aconteceu na manhã desta sexta – feira, 25, na Assembleia Legislativa do Estado. “O contabilista não encerra sua procura incessante por aperfeiçoar-se e atualizar-se. Este esforço faz dele uma peça vital ao equilíbrio das empresas e instituições”, afirmou o parlamentar em seu discurso.

Na sessão solene, um profissional foi homenageado com Certificado de Honra ao Mérito, pelos seus relevantes serviços prestados, e mais 15 profissionais receberam placa comemorativa pelo Dia do Contabilista, ocorrido no dia 25 de abril, dentre eles, está o assuense e vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade - CRC, João Gregório Júnior.

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte-CRC-RN Everildo Bento da Silva, um dos homenageados, disse que o grande desafio “é nos manter sempre preparados para assimilar os novos conhecimentos”.

Em nome dos homenageados, o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte professor José Dionisio Gomes da Silva agradeceu “a especial distinção que nos foi concedida pela Assembleia Legislativa”.
Fonte:Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário