quinta-feira, 24 de maio de 2012

Deputado se reúne no Ministério da Integração para garantir projetos

Imagem Interna
O Deputado Federal João Maia foi recebido, nesta quarta-feira (23), pelo Secretário de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional, Sérgio Castro e o Diretor de Programas Regionais, Walber Santana, para tratarem da sistemática de análise e execução dos projetos que irão contemplar importantes obras para a região Seridó, através da emenda de R$ 20 milhões, destinada pelo deputado.

João Maia aproveitou a reunião para cobrar a agilidade da liberação dos recursos de referida emenda. Sérgio Castro prometeu constituir uma força tarefa na Secretaria de Desenvolvimento Regional, composta de um engenheiro e técnicos para analisarem um projeto de abatedouro e outro de central de abastecimento. Aprovados, passarão a servir de projetos modelos para implantação das ações do Ministério da Integração Nacional em todo País.

O secretário também solicitou a relação dos açudes que necessitam de recuperação bem os perímetros irrigados, para propor ao DNOCS as análises dos projetos e suas respectivas execuções. O Deputado João Maia considerou a decisão de grande relevância, uma vez que os trabalhos poderão ser executados mesmo durante o período eleitoral. . “A vantagem desta solução é que as obras feitas através do DNOCS não precisam obedecer ao calendário imposto pelo período eleitoral”, disse João Maia.
Fonte:Assessoria de Comunicação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário