terça-feira, 13 de setembro de 2011

Henrique garante: "PMDB terá candidato em Natal"

O ano ainda é 2011, mas na cabeça do deputado federal Henrique Alves 2012 já está todo planejado. O parlamentar foi o nosso entrevistado do Repórter 98, da 98 FM, nesta segunda-feira (12). O deputado líder falou sobre os planos do seu partido para o próximo ano, a aliança com Rosalba Ciarlini e os espaço no governo do estado.

De acordo com Henrique, a candidatura do PMDB em Natal é irreversível. "Isso é uma decisão já tomada. Na realidade, temos até uma determinação da executiva nacional. Hermano Morais é o nosso candidato e vamos começar os trabalhos em outubro", comentou o deputado.

Aliança com Rosalba

"Na última eleição, eu estive de um lado e Garibaldi de outro. Nunca mais isso vai acontecer. Como o lado de Garibaldi ganhou, tenho que me render e buscar um entendimento. Quero ajudar o governo Rosalba. Vou levar minha vontade para o meu partido, na próxima segunda, e vamos decidir sobre essa união", destacou o líder do PMDB.

Espaço no governo

Apesar da união com o grupo da governadora Rosalba, Henrique garante que não vai buscar espaços. "O PMDB está muito bem no governo. Garibaldi, Waltinho e José Dias já fizeram as indicações do partido. Estamos satisfeitos com nosso espaço e não vou buscar mais espaço após a união", garantiu o parlamentar.



Fonte:Robson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário