terça-feira, 20 de setembro de 2011

George Soares cobra do Governo uma fiscalização maior na operação tapa-buraco das RNs

Após o fim de semana em viagens pelo Alto-oeste e Vale do Açú, o Deputado Estadual George Soares falou, no primeiro dia do novo horário das sessões na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 20, sobre o trabalho de recapeamento, operação tapa-buracos e limpeza feita nas estradas do Estado.

George Soares parabenizou a iniciativa do governo do estado, no entanto destacou que alguns trechos continuam com pequenos buracos. “Não estou aqui denunciando as empresas terceirizadas, mas fazendo um alerta ao governo que fiscalize o que esta acontecendo nas estradas e que assim evite uma nova licitação e novos gastos para tapar esses buracos que ficam localizados estrategicamente, prontos para virar um problema maior”, destacou o deputado, que como exemplo citou a RN 233 que liga Assú a Apodi, passando por Paraú, Triunfo e Campo Grande.

Ainda na sessão o Deputado George Soares, em um aparte, se solidarizou com os suplentes de bombeiros, os agentes penitenciários que reivindicam entre, outras coisas, melhorias salarias e aos 824 não convocados do concurso da Polícia Militar que aguardam uma decisão do Governo. O deputado salientou a importância dessas categorias para a segurança do estado e falou sobre o déficit do contingente de 3 mil homens em Natal, e 2 mil para todo o interior. “Os índices de assassinato aumentaram no último ano em Assú, é importante que se fale nisso para que o Governo olhe para esta categoria e a bancada governista que agora está maior, aqui na AL, faça alguma coisa”, reforçou o deputado George Soares.



E X T R A Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário