Na primeira reunião sob o comando do senador José Agripino, a Executiva Nacional do Democratas decidiu, por unanimidade, pela dissolução da Comissão Provisória Estadual do Democratas em São Paulo. O anúncio foi feito após o comunicado do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab deixando o comando do partido em São Paulo. Segundo informou o presidente, os novos nomes para a composição do diretório devem ser definidos até a próxima reunião da Executiva Nacional.
Assessoria do DEM

De acordo com Agripino, o diálogo de todos os grupos que constituem o partido deve ser mantido. “O que é preciso agora é que todos no partido irão sentar e conversar amigavelmente”, afirmou.
Na reunião, José Agripino anunciou que deverá fazer uma série de viagens para o Brasil para levar as principais ideias e propostas do partido. O cronograma será definido juntamente com o Instituto Liberdade e Cidadania, presidido pelo ex-deputado José Carlos Aleluia. “Quem está na oposição tem a obrigação de levar sua mensagem ao maior número de pessoas possível”.
fonte :Assessoria de imprensa do DEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário