terça-feira, 22 de março de 2011

Bispo de Caicó volta a falar sobre escândalo da Câmara de Vereadores local

Dom Delson

O Bispo Diocesano de Caicó, Dom Manoel Delson, utilizou o espaço da celebração eucarística na manhã de domingo (20), para responder as críticass de alguns vereadores caicoenses, que não gostaram da sua participação nas manifestações populares, feitas no município, pedindo a apuração dos escândalos verificados na Câmara Municipal. Na opinião da autoridade religiosa, todas as denúncias contra os vereadores serão apuradas pela Polícia Federal.
“Parece que depois do carnaval tudo silenciou, mas a gente sabe que os orgãos competentes estão investigando toda a situação. Depois da minha participação na manifestação, alguns vereadores falaram do bispo”, disse Dom Delson.
Sobre as críticas contra a Igreja, ele foi mais enfático. “Caso alguém tenha alguma denúncia concreta contra o Bispo pode ir a justiça. Se tiver alguma coisa para responder ou pagar, eu faço. Queremos que tudo possa ser esclarecido”, completou o Dom Delson.
Do blog: É muito engraçado um negócio desse, além da vergonhosa conduta de alguns vereadores de Caicó, ainda se acharem no direito de questionar a participação da igreja em favor do povo. Como diz o ditado: “Quem não deve não teme”. Se não há desonestidade a ser exposta, então deixem ser apuradas as denúncias publicadas.


fonte :Gilmar Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário