segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Previsão para conclusão de reparos na BR 101 é de pelo menos 10 dias

Os motoristas que dependem do acesso à BR 101 para se deslocar vão passar por um período de transtorno. Isso porque as obras de reparo do trecho danificado da via, que devem ser iniciadas amanhã (25), devem durar de 10 a 15 dias, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal.

Júnior SantosSegundo a PRF, a cratera teria sido resultado da erosão causada pelo rio Pitimbu, que passa logo abaixo do trecho danificadoSegundo a PRF, a cratera teria sido resultado da erosão causada pelo rio Pitimbu, que passa logo abaixo do trecho danificado
A forte chuva que caiu na madrugada desta segunda-feira (24) fez com que um trecho da rodovia, no bairro de Emaús, desabasse, dando lugar à uma grande cratera.

Segundo o Inspetor Roberto cabral, durante o período de recontrução da pista, todas as três faixas do sentido Parnamirim - Natal ficarão interditadas e o movimento de veículos será todo transferido para as três faixas do contra-fluxo.

"O plano incial é de que, no período da manhã, duas faixas fiquem liberadas para o sentido Parnamirim-Natal e uma para o sentido Natal-Parnamirim. Na parte da tarde, entretanto, essa ordem seria inverita e duas faixas ficariam à disposição do sentido Natal-Parnamirim e uma para o sentido Parnamirim Natal", explica.

Neste momento, a PRF faz o monitoramento do local. De acordo com Cabral o engarrafamento na área pode chegar a 8km.

fonte tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário