wilson dias
Presidenta Dilma Rousseff terá programação em São Paulo, Estado governado pela oposição
A passagem por São Paulo será uma demonstração de que vai cumprir o que foi dito no discurso de posse, ou seja, de que pretende governar para todos os brasileiros e estender a mão aos adversários, sem criar uma relação tensa com os governadores de oposição. Dilma participará das comemorações do aniversário de São Paulo, na próxima terça-feira, e de homenagem ao ex-vice-presidente José Alencar, em uma cerimônia coordenada pelo também oposicionista prefeito Gilberto Kassab.
Presidenta Dilma Rousseff terá programação em São Paulo, Estado governado pela oposiçãoNa quinta-feira, há previsão de Dilma comparecer à solenidade de homenagem às vítimas do holocausto, em Porto Alegre, que está sendo organizada pela Confederação Israelita do Brasil (Conib) em parceria com a Federação Israelita do Rio Grande do Sul. No dia seguinte, a presidente está com agenda marcada para ir à localidade gaúcha de Candiota, onde inaugurará uma usina termelétrica.
A expectativa é de que Dilma, então, passe o fim de semana em Porto Alegre, pois no domingo embarcará para Buenos Aires em sua primeira viagem internacional como presidente. Ela cumprirá agenda no dia 31 com a presidente argentina Cristina Kirchner.
Neste fim de semana, Dilma ficou em Brasília. Oficialmente ela ainda não se mudou para o Palácio da Alvorada, mas está se dividindo entre o novo endereço e a Granja do Torto. Dilma já dormiu no Alvorada. Ela dormiu na quinta-feira no Alvorada e na sexta-feira havia almoçado lá.
fonte : tribuna do norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário